Tchau, tchau Netbook

Tenho certeza que todos lembram quando os netbooks apareceram no mercado. Todos pensaram: “Nossa que revolucionário!” ou algo do tipo. Mesmo tendo potência baixa quando comparado com os notebooks, tinham a tentação dos pequenos preços aliados a portabilidade tornando esse produto um objeto de desejo.

Porém, com o passar do tempo a tendência e avanços tecnológicos fizeram com que o mercado mudasse, principalmente com o aparecimento de tablets e smartphones, por exemplo. Provavelmente esse é o maior motivo para a extinção dos netbooks que será ainda este ano.

O site The Guardian deu essa noticia, que informou que a ASUS não produziria mais netbooks em 2013. Para completar o quadro, a Acer também vai parar de fabricar este tipo de computador — em 2012, apenas essas duas companhias continuavam a produzir o modelo.

Segundo Matheus Macedo do Blog Café com Galo: Caso ainda queira adquirir este produto fiquem atentos, é bem provável que ocorra queima de estoque ou algo do tipo .Esse é o fim pra um produto que foi lançado com seus dias contados, segundo a minha opinião.

Por: Café Com Galo

About The Author

Alexandre Amaral

Alexandre Amaral é publicitário, Diretor da A6 Publicidade, Consultor de Marketing Digital e Especialista em Vendas Online. Foi Professor e Coordenador no curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale Avaré e também deu aula de Fotografia no curso de Artes no FREA.

Leave A Response

3 + 7 =

* Denotes Required Field