Tchau MSN

Hoje será o último dia do MSN!

Descanse em paz, pois você cumpriu seu papel no mundo digital. Seja com os chats cheios de emoticons ou as letras em Comic sans, nunca irei te esquecer!

Quase um ano após a compra do Skype pela Microsoft, hoje a empresa do nerd Bill Gates dá o tiro de misericórdia. E a vítima é o MSN. Parece que este padece frente às novas ferramentas de mensagens instantâneas (GTalk, Facebook Messenger, dentre outras) e por isso será descontinuado.

Não adianta chorar, nem ficar de mimimi. Saudosistas (e velhos) voltarão para o ICQ, ou para o mIRC. Antenados aguardarão ansiosamente as mudanças que a Microsoft deve implantar no Skype.

Como o filho mais recente da Microsoft, o windows 8, já surge com aplicativos do Skype (inclusive na versão mobile), o fim do MSN era mesmo esperado. Afinal, canibalismo dentro de uma empresa tão poderosa não deve, e nem pode ser algo praticável.

Mas, diga-me a verdade: Quando foi a última vez que você entrou no MSN?

Via: MídiaPublicitária

About The Author

Alexandre Amaral

Alexandre Amaral é publicitário, Diretor da A6 Publicidade, Consultor de Marketing Digital e Especialista em Vendas Online. Foi Professor e Coordenador no curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale Avaré e também deu aula de Fotografia no curso de Artes no FREA.

Leave A Response

15 + 16 =

* Denotes Required Field