Nike lança jogo que integra sobrevivência virtual com treinamento real

Quem disse que jogar videogame era coisa de sedentário? Não desta vez. A Nike lançou nesta semana um novo jogo chamado ‘NikeFuel Missions’, onde para progredir e ir passando de fase, você deve praticar exercícios utilizando algum dispositivo Nike+, como o Fuelband e o Running App.

Na trama, você será um dos últimos sobreviventes de um cenário pós-apocaliptico dominado pelo frio e sua tarefa será tentar chegar ao suposto local seguro em meio ao caos. Mas para isso, terá que suar a camisa de verdade no mundo real. Existem três níveis de dificuldades – fácil, médio e difícil -, e em cada um varia a quantidade de pontos que você precisa conquistar nos seus treinamentos para vencer o desafio.

Para superar a catástrofe ocorrida no novo mundo de gelo, alguns atletas irão aparecer para te ajudar durante as fases e a encontrar o caminho correto. Entre eles estão, Calvin Johnson, Alex Morgan, Allyson Felix e Neymar.

Se quiser conhecer mais sobre o ‘NikeFuel Missions’ e/ou tiver algum dos dispositivos necessários para entrar na aventura da Nike e deseja começar sua jornada, basta acessar o site.

Fonte: Comunicadores

About The Author

Alexandre Amaral

Alexandre Amaral é publicitário, Diretor da A6 Publicidade, Consultor de Marketing Digital e Especialista em Vendas Online. Foi Professor e Coordenador no curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale Avaré e também deu aula de Fotografia no curso de Artes no FREA.

Leave A Response

dez + 10 =

Erro › WordPress