Como Criar Uma Linha Editorial Vendedora para o Blog da sua Empresa

Muitos empresários e profissionais de marketing não sabem como criar uma linha editorial vendedora para o blog do seu negócio. Se você também se inclui nesse grupo ou tem essa dificuldade de gerar conteúdo para o seu blog e principalmente um conteúdo que prenda a atenção da sua audiência e gere vendas, confira o vídeo abaixo.

No segundo encontro anual dos Especialistas em Vendas Online, entrevistei a Co-Fundadora e Diretora da Marketing com Digital a Iaponira Oliveira, esposa do Natanael Oliveira. Nesta entrevista conversamos sobre como os empresários podem de uma maneira fácil criar sua linha editorial para publicar artigos relevantes e que gerem vendas em seu blog.

Eu sou Alexandre Amaral, especialista em vendas online, o meu objetivo é ajudar os empresários e a vender mais com ajuda da internet, utilizando estratégias do marketing digital, otimização de sites e campanhas de vendas online.

Quer minha ajuda pessoal e da minha equipe? Acesse o link abaixo e preencha o formulário de aplicação para conhecermos melhor sobre o seu negócio e agendarmos uma reunião via Skype.
http://bit.ly/2bYGH4a

alexandre@a6publicidade.com.br'
Alexandre Amaral é publicitário, Diretor da A6 Publicidade, Consultor de Marketing Digital e Especialista em Vendas Online. Foi Professor e Coordenador no curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale Avaré e também deu aula de Fotografia no curso de Artes no FREA.
About The Author

Alexandre Amaral

Alexandre Amaral é publicitário, Diretor da A6 Publicidade, Consultor de Marketing Digital e Especialista em Vendas Online. Foi Professor e Coordenador no curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale Avaré e também deu aula de Fotografia no curso de Artes no FREA.

Leave A Response

* Denotes Required Field